sexta-feira, 9 de julho de 2010

cfa

Porque não quero amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Quero o que é e não tem muro.

E o meu medo é do seu medo de ter medo.

Sou o chá, o veneno, a cura, a espera, a certeza, o presente, a solução. Reconheço enganos.

Marque o x e verá uma fila inesgotável de possibilidades adormecidas estendidas no seu varal. Seja.

Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto, cuja estrada embriaga até mesmo quem tem passos firmes e saber fazer o quatro.

É preciso que você venha. É preciso que você venha nesse exato instante. Agora que não há conceitos e os nomes ainda são desprezíveis.

Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem idéias, sem voz, sem sentido. Com uma única certeza.

Não posso esperar. Tenho a mesa posta, toalhas brancas, ombros moles e uma alma que só saber viver presentes.

Não, não me fale em medo, paciência, tempo que vai chegar. Não volte dois espaços, não negue, apareça. Sou vírgulas, você é lacunas.

A gente, quando tenta analisar qualquer problema, sempre vai aprofundando, aprofundando, até que chega nesse fundo que é amor sempre.

Eu nunca vi por que evitar a fossa. Se a fossa veio é por ela tinha que vir. O negócio é viver ela e tentar esgotar ela.

E agora eu não posso fazer mais nada. A gente tá se perdendo todos os dias, pedindo pra pessoas erradas. Mas o negócio é procurar.

Eu perdi, eu tenho consciência absoluta de que eu perdi a oportunidade de amor mais viva e mais profunda que me foi oferecida até hoje.

Muitas vezes eu não tive nada em troca. Então eu me senti profundamente frustrado, porque eu esperava receber alguma coisa.

Mas estou aqui parada,bêbada,pateta e ridícula,só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor.Cuidado, comigo: um dia encontro.

Eu me sinto super feliz quando encontro uma pessoa tão confusa quanto eu.

A gente sempre procura um amor que dure o mais possível. Pra mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário