domingo, 25 de abril de 2010

agora

Muitas coisas deixadas de ser vividas, muito tempo se passou desde aquele janeiro, daquele primeiro encontro, daquele primeiro beijo, de coisas que eu daria quase qualquer coisa pra viver novamente. Emoções contidas, verdades escondidas.. que não sairam da boca, simplesmente por medo. Medo de não ser correspondida, de mais uma vez ter seu coração partido.
É, as vezes tem que pensar 'não aconteceu, porque não era pra ser' mas é difícil, sabe? quando você realmente quer que aconteça, mas você está tão longe que simplesmente não dá, tudo está contra você. E o que resta é esquecer, tentar encontrar novamente esse amor que você um dia ja sentiu, em outro alguém e tentar ser feliz.
Lidar com isso, não é fácil, esquecer um amor nunca é, porém é necessário. Seguir a vida, estar aberta novamente as pessoas e tentar se aproximar de alguém mais uma vez. Eu sei que não vai ser fácil, mas é preciso, não dá mais pra continuar assim, sofrendo e sabendo que não tem mais jeito. Agora é apertar o botão 'move on' e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário